Porque decidi mudar ?



Heey pessoal, como vão ?

hoje quero vim aqui dizer pra vocês algumas coisas que me fizeram acordar e ir correr atrás de uma vida melhor e saudável. 

Como já tinha dito, nunca fui uma criança magra, sempre fui o gordinho da turma, sempre tive vergonha de ficar sem camisa, mas também nunca deixei a vergonha me atrapalhar, na escola ia sim pra piscina, ia a praia, mas nunca andei pela rua sem blusa.

Conforme fui crescendo, entrando na adolescência, dei uma emagrecida, mas logo engordei de novo. Nunca me senti a vontade com meu corpo, via meu peso subindo, ficava inconformado mas nunca fiz nada pra mudar.


  • Porque decidi mudar agora?
Me vendo diante de meu maior peso, todas as minhas roupas ficando justa no corpo, e o numero 48 não cabendo mais, foi dai que me recusei a ter que comprar numero 50, já achava muito ter que vestir 48, 50 não ia permitir. 

Outro motivo muito importante, foi minha auto-estima, me olhava no espelho e tinha horror do que eu via, me arrumava, colocava a melhor roupa, arrumava o cabelo, mas mesmo assim ficava muito incomodado, não tinha mais vontade de reencontrar amigos antigos, de ir pra balada, evitava ter que sair e outras coisas.

Não vou dizer que já tenho vontade de fazer isso tudo isso de novo, mas encarar a realidade e começar a fazer diferente, deu deu uma injeção de animo, sei minha realidade atual, mas sei que to fazendo meu melhor pra mudar.

É isso, ficou um pouco longo mas disse alguns principais motivos.

  • E você, que te fez mudar ?
Diga aqui nos comentários, o motivo pelo qual quis mudar

beijos até a proxima. 

Um comentário:

  1. Oi, IB... Isso mesmo? IB?
    hehehe

    Obrigada pela visita no blog :)

    Hoje eu sei que não importa quando que decidimos mudar, mas sim que decidimos!
    Eu decidi mudar pela beleza/estética, mas hoje eu vejo que vai muito além disso e a estética virou uma consequência. Nunca tive maiores dificuldades se não ficar com os guris na adolescência hahaha Nunca me sentia super mau... Porém, quando ia comprar roupa me desanimava. Enfim... Eu decidi mudar e não desistir de mim :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Ravel Design