Medindo

Heeeeeeeeey, tudo bem ?

Então, eu tava adiando fazer isso por diversos motivos, mas finalmente tirei minhas medidas, claro que não fiquei satisfeito com a enormidade do meu tamanho, mas isso são consequencias dos meus atos.

E as tão enormes medidas são essas

      Peito             -           113
      Cintura         -           101 
      Abdômen      -         105 
      Quadril          -          123 
      Coxa              -           72 
      Braço            -            40

É isso, eu medi dia 10/02/2015.

Eu ainda não sei se aa medidas serão semanais, quinzenais ou mensais. Em relação ao peso. Minha balança esta desregulada, o peso dica oscilando. Mas foi algo em torno de 116kg. #chora
Pra um menino de 1.76 de altura é muito

mas no demais é isso, espero que na proxima vez os numeros abaixe bem mais.

Beijos, até a próxima 

7 comentários:

  1. Oi, muito obrigada pela visita! Tá aí uma coisa que to precisando fazer... tirar as medidas!
    É bom fazer uma vez por mês pra saber como as coisas estão indo.
    Mas como todos nós sabemos emagrecer não tem muito segredo. É comer direito e se exercitar. Daí os resultados aparecem. Só nos resta ter disciplina, que é a parte mais complicada do processo!

    Um abraço e boa sorte na sua jornada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo incentivo, conseguiremos juntos

      Excluir
  2. Olaa... Ja te acompanho no Insta e vou te acompanhar por aqui tbm rs!
    Eu tbm fiquei triste com minhas medidas, mas com o tempo vai diminnuir, vc esta no caminho certo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que ela diminuam mesmo. Obrigado

      Excluir
  3. Oiii, IB!!!

    Obrigada pela visita :)

    Que bom que tirou suas medidas assim poderá comparar com os próximos resultados!

    Eu acho que, no mínimo, tem que fazer de 30 em 30 pra ver mais diferença.

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, melhor de 30 em 30 mesmo

      Excluir
  4. Oiiiii, Eu te entendo profundamente sobre a Dificuldade em tirar as medidas, e principalmente a encarar a BALANÇA.
    Mas é um Mal necessário saber certo da onde é nosso ponto de partida. Mesmo que a gente fique meio chateada......(pois sei que é ruim!!)

    Um Grande bj
    E mega parabéns pela coragem.....o principal vc já começou....deu a cara a tapa, esta aqui com seu blog e assumindo responsabilidade em melhorar sua vida!!!

    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Grazi

    ResponderExcluir

Ravel Design